sexta-feira, 20 de julho de 2012

Visita da finalista Marilene, a charmosa empreguete do Brasil

                                                                                                                                                                        A Escola de Dança de Salão Daniel Sena apóia a finalista Marilene no concurso "A Empregada mais Cheia de Charme do Fantástico" e agradece a visita surpresa com a equipe de reportagem da TV Bahia.  Nosso voto é para a charmosa empreguete do Brasil - Marilene.

4 comentários:

  1. Marilene e suas amigas agradecem a escola de Dança DANIEL SENA!
    Para quem quer seguir a Marilene no Facebook, pode curtir a página dela nesse endereço:

    https://www.facebook.com/empreguetemarilene

    Um abraço
    Federica

    ResponderExcluir
  2. ...ainda queremos voltar e agradecer a todos pessoalmente... saímos daí imensamente gratas e emocionadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos imensamente agradecidos pela visita e honrados com a vitória e o sucesso da nossa "empreguete" Marilene, querida por todos da Escola de Dança de Salão Daniel Sena. Façamos votos que este sorriso esplêndido e cativante continue sempre abrindo todas as portas a caminho da felicidade. Esperamos por outro concurso para continuar torcendo. Afinal, a simpatia, o sorriso e espontaneidade de Marilene, não são fáceis de encontrar em uma única pessoa.

      Excluir
  3. Estamos imensamente agradecidos pela visita e honrados com a vitória e o sucesso da nossa "empreguete" Marilene, querida por todos da Escola de Dança de Salão Daniel Sena. Façamos votos que este sorriso esplêndido e cativante continue sempre abrindo todas as portas a caminho da felicidade. Esperamos por outro concurso para continuar torcendo. Afinal, a simpatia, o sorriso e espontaneidade de Marilene, não são fáceis de encontrar em uma única pessoa.
    Abraços,
    Regina e Daniel Sena

    ResponderExcluir